Avançar para o conteúdo principal

Apresentação da Magia da Cor

Hoje é dia de apresentação da Magia da Cor.

Sou a Cristina Bernardo, nasci em Lisboa. Sou autodidacta, amo pintar e transmito esse amor para as minhas pinturas e para todos os outros trabalhos artesanais que faço. Desde a minha infância que se notava uma vocação inata para as artes. A pintura e as outras artes fazem parte da minha vida, de quem eu sou.
Parei durante uns anos por causa dos estudos, e voltei em força em 2002 até aos dias de hoje.
Considero-me uma pessoa multifacetada e crio temas diversificados, aqueles que me inspiram e invadem a minha alma.
Participei em diversas feiras de artesanato e exposições. Fui convidada a participar com a minha pintura no site do Joaquim Evonio. Participei no concurso de pintura internacional On-line Talent Seekers.
Em 2013 mudei o meu nome artístico para Magia da Cor.
Em 2019 recebi o prémio de " Artesã do Ano de 2018 " atribuído pelo Grupo de Artistas Vale de Eureka.
A partir de 2021 dediquei-me a 100% à arte e artesanato.




Mensagens populares deste blogue

O Buldog Françês

Ontem publiquei o video do desenho, hoje coloco as imagens do que estive a fazer. Grata Inês pela tua confiança no meu trabalho. www.magiadacor.pt

Acrílico " Bulbus_Oculi_Mandala "

  Tela, tintas acrilicas Amestardam, Pebeo e Folk Art Vejam mais trabalhos em : www.magiadacor.pt

Amor de Borboleta...

Continuamos com amor e amizade... era bom que não fosse só até amanhã, que pudesse ser todos os dias do ano.