Avançar para o conteúdo principal

Pintura a Óleo - O caminho

 Pintura a Óleo - O Caminho.

"Tem sido um caminho tortuoso, calcorreado na tormenta, por ventos e marés que teimam em virar a nau. Mas tem valido a pena, porque se amam as letras. Se assim não fosse, os corações não eram tocados, nem os sorrisos cantados, porque de alento vive a alma como se fosse alimento. Os poemas não floriam, nem o amor era pintado nos livros, como se de uma pauta se tratasse. O que tenho aqui dentro, ainda não tem nome, é mais antigo que a minha alma e maior que a minha existência. Apenas sigo o que universo me trilhou."
“Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto.”
Fernando Pessoa




Mensagens populares deste blogue

O Buldog Françês

Ontem publiquei o video do desenho, hoje coloco as imagens do que estive a fazer. Grata Inês pela tua confiança no meu trabalho. www.magiadacor.pt

Acrílico " Bulbus_Oculi_Mandala "

  Tela, tintas acrilicas Amestardam, Pebeo e Folk Art Vejam mais trabalhos em : www.magiadacor.pt

Amor de Borboleta...

Continuamos com amor e amizade... era bom que não fosse só até amanhã, que pudesse ser todos os dias do ano.