Avançar para o conteúdo principal

Era uma Vez.....

Nasceu um mundo mágico, não muito distante. 

Hei!! Está mesmo aqui... Um mundo encantado onde as crianças e os adultos viajam pelas suas cintilantes paisagens, rios e montanhas, cheios de fantasia, magia, amor, e alegria. 

Uma fada disse-me: - " Porque não pegas na magia, no pincel, na criatividade, nos lápis coloridos e nesse gosto pela fantasia e mostras a todo o mundo a beleza da tua Arte e Livros? ". Realmente o meu mundo mágico, encantado, e cheio de amor e de cor tem de ser mostrado de uma maneira fantástica. 

E, aí surgiu a ideia de criar este blog " DETALHES E NUANCES", para mostrar ao mundo que também podemos incluir nele um mundo de fantasia, não só para crianças como também para os adultos.Espero que todos nós possamos acreditar e tornar os sonhos realidade. 

Aqui, existe uma história e essa irá ser contada com o andar da carruagem, irão surgir muitas personagens cheias de felicidade, cor e magia....... em Telas, Aguarelas, Livros, Caixas, Bonecos, Babetes, etc...uma mão cheia de artigos maravilhosos e fantásticos para oferecer a quem mais quiser.

E, com esta magia toda, só tenho de ficar grata, pois no final do Ano de 2021, foi-me atribuído o cartão de artesão e seu símbolo aos meus produtos. 


GRATIDÃO



 

Mensagens populares deste blogue

Acrílico " Namorados "

  E por estarmos quase no Dia dos Namorados .... Tela, tintas acrilicas amestardam, Pebeo ou Folk Art Vejam mais trabalhos em : www.magiadacor.pt

Amor de Borboleta...

Continuamos com amor e amizade... era bom que não fosse só até amanhã, que pudesse ser todos os dias do ano.

O Buldog Françês

Ontem publiquei o video do desenho, hoje coloco as imagens do que estive a fazer. Grata Inês pela tua confiança no meu trabalho. www.magiadacor.pt