Avançar para o conteúdo principal

Hoje, é dia de contar a história do logotipo e nome da Magia da Cor

Queria fazer algo que tivesse a ver com a pintura e com o meu nome. Surgiu a ideia de utilizar as minhas iniciais, comecei a desenhar e apareceu este logo. Pedi a um dos meus amigos que é designer, para passar o meu desenho para digital e ficou um espectáculo. Grata Ricardo Serrazina.

Quanto ao nome, bem esse foi mais difícil, como dizem à terceira é de vez. Pois, tive dois nomes antes de aparecer a " Magia da Cor ".
Cor porque adoro cores, misturar as cores, cores fortes e alegres, e retrata bem o meu trabalho cheio de cor. A Magia porque adoro o fantástico, a natureza, fadas e elfos e para mim a pintura é como se fosse mágica.
Apresento-vos o meu logotipo.



Mensagens populares deste blogue

Acrílico " Namorados "

  E por estarmos quase no Dia dos Namorados .... Tela, tintas acrilicas amestardam, Pebeo ou Folk Art Vejam mais trabalhos em : www.magiadacor.pt

Amor de Borboleta...

Continuamos com amor e amizade... era bom que não fosse só até amanhã, que pudesse ser todos os dias do ano.

O Buldog Françês

Ontem publiquei o video do desenho, hoje coloco as imagens do que estive a fazer. Grata Inês pela tua confiança no meu trabalho. www.magiadacor.pt